As mulheres quando chegam aos trinta começam a enlouquecer, ou serão sintomas de menopausa? Mas já?
Só passei a me chamar de mulher depois dos 30, mas ainda não considero essa uma definição perfeita do que eu sou, não exatamente, porque sou também uma criança, uma lua, uma estrela, ou um ser indefinido entre tantos outros que ainda não sabem quem são, porque são, onde estão ou pra onde vão. Alguns pensam saber demais, outros menos. Tudo que sabemos, é o que acreditamos ser. Isso é exatamente o que somos...
Essa é uma idade linda, e como já sabem, em época errada. Talvez ainda privilegiada, se comparadas às próximas... Afinal, quem espera um futuro melhor?
Sou dessas que ainda vivo o hoje, mas não me esqueço do passado até para rever os erros e aprender com cada um deles. Não espero o futuro. Nele, o acaso pertence...
Um dia, me falaram que o acaso não acontece por acaso... Enfim até o acaso tem seu destino, sua razão.
Façamos assim. Esquecemos os dias passados e começamos a viver o dia de hoje, o agora e o amanhã...seja o que “Deus” quiser!
Espero chegar aos 30 sabendo viver o hoje. Escreva mais e sempre! Você tem um sacada da vida e um dom com as palavras, ótima sintonia essa! Adoro ler o que você escreve. Beijos!
ResponderExcluir